Entrevista com o franqueado: Leonardo Luiz Brueckeimer Filho

31 de janeiro de 2020 às 15:30

Leonardo Luiz Brueckeimer Filho, de Blumenau, é um dos mais novos franqueados da Dr. Fiscal. Formado em Direito, ele atua nas áreas cível, imobiliária e trabalhista há vários anos. 

Confira: 

Fale um pouco sobre você

Sou o Doutor Leonardo Luiz Brueckeimer Filho, de Blumenau e tenho um escritório de advocacia. Trabalho na área cível, direito imobiliário – abrangendo inventários – também [direito] trabalhista e eu atuo já há diversos anos nestas áreas.

Como você conheceu a Dr. Fiscal?

Eu conheci a Dr. Fiscal pois eu procurava algo que pudesse agregar esse trabalho no escritório e, por meio do Google, cheguei à Dr. Fiscal. Comecei a fazer análises da proposta da franquia e concluí que, do mercado, é a que tem o retorno de um custo benefício melhor, podendo atender aos clientes de uma forma mais clara.

Como se deu o processo de decisão?

A proposta da Dr. Fiscal, o apoio que eles dão ao franqueado, as condições estabelecidas, o preparatório, o apoio muito importante de marketing e a boa acolhida em Porto Alegre, terra hospitaleira.  Foi isso. 

Qual é o diferencial da Dr. Fiscal?

A Dr. Fiscal tem regras tributárias mais precisas, o apoio de consultoria, o tempo real da análise tributária é mais curto e o diferencial de que o trabalho é feito de forma administrativa. A recuperação tributária administrativa, diferente de você depender de uma ação judicial que pode se arrastar por dois anos ou mais.

compartilhe
Escrito por
Thiago Vargas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
$("form.mailster-form.mailster-form-submit.mailster-ajax-form.mailster-form-4 select#mailster-assunto-select-4").change(function(){ var select = $(this).children("option:selected").val(); $('form.mailster-form.mailster-form-submit.mailster-ajax-form.mailster-form-4').attr('name', select); });