Entrevista com os franqueados: Tabosa, Freitas & Solano Advogados

17 de setembro de 2020 às 10:31

George Tabosa, Solano e Igor são sócios do escritório Tabosa, Freitas & Solano Advogados Associados, em Recife/PE. Agora, eles também fazem parte da Dr. Fiscal e contaram, em entrevista ao nosso blog, como foi o processo até se tornarem franqueados da marca.

Formado inicialmente em Relações Públicas, George empresta seu sobrenome, Tabosa, ao nome do escritório. Por 15 anos, atuou como representante comercial de um laboratório farmacêutico. Desde 2013, também é advogado. Solano e Igor também são formados em Direito, no entanto a carreira de ambos é bem diferente: enquanto Solano começou a caminhada como advogado junto ao escritório, Igor possui um longo histórico como empreendedor, trabalhando com consultoria para a área empresarial.

Com experiências tão diferentes, eles se juntam à Dr. Fiscal na intenção de diversificar e ampliar a atuação do escritório, conforme explica George Tabosa. Para ele e seus sócios, o importante é conhecer as dores dos empresários para poderem apresentar uma solução ao cliente.

Enxergando na parceria a oportunidade para isso, George afirma que “sempre quisemos trabalhar com essa parte tributária e acredito que a Dr. Fiscal vá ser uma porta de entrada para a gente nas empresas, para que possamos não só fazer a parte de recuperação fiscal, mas também, no futuro, trabalhar efetivamente na parte tributária desses negócios”. 

Para Solano, a união com a marca também pode ser um oportunidade para firmar parcerias com outros tipos de consultorias. Ele acredita que, dessa forma, o escritório poderá oferecer um suporte mais completo aos clientes que atender, o que significará grandes resultados e oportunidades para a firma, no todo. É uma coisa que puxa a outra, a nossa expectativa é a melhor possível” — diz ele. “Estamos bem empolgados para trabalhar, cada um correndo de um lado pro outro para fazer contatos. Com isso, queremos tratar do melhor jeito essas empresas, não só do lado financeiro, mas também cada problema que elas possuem” — complementa.

Nesse ponto, Igor ainda afirma acreditar que o trabalho a desenvolver junto a Dr. possui um campo profícuo a explorar, posto que os problemas fiscais afetam os pequenos negócios brasileiros independentemente do setor em que estejam. Além disso, ele vê a parceria como uma oportunidade de consolidar o nome do escritório na região de Pernambuco. “Vamos colocar na mente dos empresários da região que, se tiverem um problema fiscal, eles podem contar conosco, pois temos a solução” — declara ele. “Queremos ser uma referência nesse sentido; queremos crescer. Todos buscam um lugar ao sol e a gente quer ser a lanterna que vai levar até lá” — conclui.

compartilhe
Thiago Vargas
Escrito por
Thiago Vargas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
$("form.mailster-form.mailster-form-submit.mailster-ajax-form.mailster-form-4 select#mailster-assunto-select-4").change(function(){ var select = $(this).children("option:selected").val(); $('form.mailster-form.mailster-form-submit.mailster-ajax-form.mailster-form-4').attr('name', select); });