Sebrae incentiva a participação de mulheres no Startup Summit

8 de março de 2019 às 11:12

O Sebrae – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas lançou uma campanha para incentivar a participação do público feminino do Startup Summit – que ocorrerá em Florianópolis-SC, entre os dias 15 e 16 de agosto.  A iniciativa é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Será concedido desconto na compra de ingressos para as participantes. Se duas delas comprarem seus ingressos juntas, pagaram o valor correspondente ao de apenas um deles.

A promoção é válida até o dia 10 de março e o objetivo é aumentar o número de mulheres no evento.

O Startup Summit é “um movimento que promove o fortalecimento da inovação, através da união do ecossistema empreendedor de todo o Brasil”. Ele é uma oportunidade incrível para aumentar a rede de networking e se atualizar sobre mais incríveis projetos das startups do país.

Promovendo palestras com os principais CEOs destas empresas, o evento proporciona inúmeros aprendizados e ainda é uma experiência singular.

Estima-se que 4 mil pessoas prestigiem o evento.

Para aproveitar a promoção do Sebrae em homenagem ao Dia da Mulher, é preciso acessar o site: https://www.summit.sebrae.com.br.

As vagas são limitadas. Aproveite!

compartilhe
Escrito por
Ingridy Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Relacionados
$("form.mailster-form.mailster-form-submit.mailster-ajax-form.mailster-form-4 select#mailster-assunto-select-4").change(function(){ var select = $(this).children("option:selected").val(); $('form.mailster-form.mailster-form-submit.mailster-ajax-form.mailster-form-4').attr('name', select); });