Franquia tributária: um modelo de negócio rentável para investir

17 de março de 2021 às 09:27

O modelo de franquia tributária é bastante lucrativo no Brasil. Isso porque diversas legislações tributárias são criadas ou modificadas diariamente, fazendo com que empresários busquem auxílio especializado para fugir de problemas. 

.

As franquias são ótimas opções para quem deseja ter o seu próprio negócio, mas não possui experiência no ramo empresarial — e isso já não é segredo para ninguém. O grande desafio é, em meio a tantas opções existentes, escolher um nicho de mercado que seja rentável e atrativo. A Doutor Fiscal é suspeita para falar, mas não podemos negar: atuar em uma franquia tributária pode ser a chave para obter grandes lucros.

No Brasil, o sistema tributário é conhecido pela sua complexidade. Com o surgimento de novas leis e as modificações diárias daquelas já existentes, é impossível não se assustar e ir atrás de serviços que façam o difícil trabalho de manter o negócio longe de problemas com o Fisco. Por isso, investir em uma franquia tributária pode ser um ótimo negócio para você. 

.

Neste artigo você vai ver:

  • O que faz uma franquia tributária?
  • Por que investir em uma franquia tributária?
  • Sobre a Doutor Fiscal

.

O que faz uma franquia tributária?

Ao adquirir uma franquia tributária, você torna-se apto para oferecer à sua carteira de clientes a oportunidade de se manterem firmes no cenário fiscal brasileiro. Dentre todos os auxílios que você estará apto a prestar, é possível propor estratégias e soluções para redução dos tributos pagos pelas empresas (dentro da lei, é claro), além de analisar o melhor regime fiscal para a organização e melhorar as práticas tributárias da instituição. Tudo isso com o auxílio de uma empresa já consolidada no mercado. 

Na Doutor Fiscal, o franqueado é responsável por realizar a captação dos clientes para realizar os serviços tributários, e a nossa equipe faz a atividade contratada por ele. 

Apenas benefícios, não é? 

Por que investir em uma franquia tributária?

Devido à complexidade do sistema tributário brasileiro, muitas empresas pagam mais impostos do que deveriam. Por isso, o número de empresários que buscam um serviço de qualidade para potencializar os resultados da sua empresa e evitar perdas de capital é cada vez maior. 

Sobre a Doutor Fiscal:

A Doutor Fiscal é uma franquia tributária que surgiu do GFBR – Grupo Fiscal do Brasil, conglomerado de empresas com mais de 15 anos de experiência na área fiscal e tributária. Os seus fundadores identificaram que, dos 4 trilhões de créditos a recuperar, boa parte se encontrava nas micro e pequenas empresas. A partir disso, foi estabelecido o principal objetivo da Dr. Fiscal: melhorar a saúde tributária e fiscal dessas organizações.

Somos uma plataforma tecnológica criada para empreendedores que possuem negócios no Regime de Tributação do Simples Nacional, Lucro Real e Presumido (até R$ 9 milhões/ano). Nossa estrutura de regras fiscais, formatadas em uma modelagem de algoritmo, possui 5 milhões de regras fiscais e mais de 32 milhões de produtos cadastrados. Assim, o franqueado oferece a correta emissão das notas fiscais e também a precisão no pagamento dos tributos, evitando riscos com a fiscalização. 


Quer saber mais sobre como funciona a franquia tributária da Doutor Fiscal? Clique aqui e entre em contato conosco. Será um prazer tirar as suas dúvidas.

compartilhe
Bruna Fonseca
Escrito por
Bruna Fonseca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Relacionados
$("form.mailster-form.mailster-form-submit.mailster-ajax-form.mailster-form-4 select#mailster-assunto-select-4").change(function(){ var select = $(this).children("option:selected").val(); $('form.mailster-form.mailster-form-submit.mailster-ajax-form.mailster-form-4').attr('name', select); });