Dr. Fiscal na Expoagas: saúde tributária para supermercados

13 de agosto de 2019 às 14:09

Entre os dias 20 e 22 de agosto, a Dr. Fiscal estará presente em um dos mais importantes eventos do setor supermercadista: a Expoagas.

Alcançando sua 38ª Edição, a Feira, que é a maior do gênero em todo Cone Sul, promete surpreender. Uma grande estrutura e enriquecedoras programações aguardam visitantes e expositores, tudo para proporcionar uma inesquecível experiência.

Serão mais de quinze palestras, seminários e oficinas durante os três dias de evento. Os profissionais supermercadistas poderão aprender com grandes nomes do cenário nacional e internacional; aperfeiçoar suas práticas empresariais; e, em primeira mão, conhecer os lançamentos e novidades que irão agitar o setor.

Centenas de expositores também participarão da feira, apresentando seus produtos, equipamentos, serviços e soluções inéditas. Todos desenvolvidas para melhoria do segmento.

Além disso, a Expoagas também será uma ótima oportunidade para “estreitar relacionamentos, buscar diferenciais de competitividade, captar novos clientes e realizar grandes negócios”.

Conheça alguns números da Expoagas de 2018:

  • 42 mil visitantes – cerca de 6,9 mil empresas representadas;
  • 372 expositores;
  • R$ 508 milhões em negócios.

Ainda, a organização da Feira levantou os seguintes dados: 77% dos expositores ampliaram sua carteira de clientes durante o evento, e 99% deles acreditam que a feira foi muito importante para a expansão e desenvolvimento dos seus negócios.

Dr. Fiscal na Expoagas

Como não podia ser diferente, a Dr. Fiscal marcará presença na Expoagas. Usaremos nosso conhecimento e experiência para levar mais saúde tributária para o setor supermercadista. Apresentaremos nossas melhores soluções para garantir mais segurança e longevidade para estes negócios.

Por isso, você não pode perder essa Feira!

Venha visitar o nosso estande e garanta mais saúde tributária para o seu supermercado!

Marque na Agenda

EXPOAGAS

Quando: 20 a 22 de agosto

Onde: Centro de Eventos da Fiergs | 2º Andar – Rua S – Estande 197 | Av. Assis Brasil, 8787 – Sarandi, Porto Alegre – RS

.

Saiba mais sobre a EXPOAGAS

compartilhe
Escrito por
Ingridy Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
$("form.mailster-form.mailster-form-submit.mailster-ajax-form.mailster-form-4 select#mailster-assunto-select-4").change(function(){ var select = $(this).children("option:selected").val(); $('form.mailster-form.mailster-form-submit.mailster-ajax-form.mailster-form-4').attr('name', select); });