Planejamento Tributário

Para garantir um futuro de Saúde Tributária à sua empresa

É muito comum que as pequenas empresas pensem que o Simples Nacional é o regime tributário ideal para elas. No entanto, dependendo do tipo de atividade que esses negócios desenvolvem, os regimes do Lucro Real e do Lucro Presumido podem se apresentar como alternativas muito mais interessantes e econômicas.

E para ajudar os pequenos empresários no momento de decidir entre um enquadramento fiscal e outro, criamos o serviço de Planejamento Tributário. Por meio dele, entregamos às empresas uma análise comparativa de todas as vantagens e desvantagens que cada regime tributário pode lhes oferecer, já considerando os próximos três anos de vida do negócio.

Conheça:

 

Como funciona o planejamento tributário?

1

O que faz?

• Revisa o último ano-calendário (doze meses) de lançamentos fiscais e contábeis do negócio;

• Compara os regimes do Simples Nacional, Lucro Real e Presumido e identifica o melhor e mais econômico para a empresa;

• Realiza uma projeção dos próximos três anos fiscais do negócio e indica qual o melhor enquadramento para ele nesse período.

2

Para quem se aplica?

O Planejamento Tributário da Dr. Fiscal é aplicável a pequenas empresas do Simples Nacional.

3

Como funciona?

Analisamos as documentações fiscais do negócio e, em até 60 dias, fornecemos um relatório detalhado do planejamento realizado, apontando para a escolha mais segura para o empreendimento.

Consulta gratuita

$("form.mailster-form.mailster-form-submit.mailster-ajax-form.mailster-form-4 select#mailster-assunto-select-4").change(function(){ var select = $(this).children("option:selected").val(); $('form.mailster-form.mailster-form-submit.mailster-ajax-form.mailster-form-4').attr('name', select); });