Prazo para adesão ao Relp 2022 é prorrogado para 31 de maio

27 de abril de 2022 às 14:44

O prazo para aderir ao Relp 2022 — Reescalonamento do Pagamento de Débitos no Âmbito do Simples Nacional — foi prorrogado. A decisão do Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) também ampliou o período para regularizar dívidas do Simples (também 31 de maio), além de divulgar um novo prazo de entrega da DASN-Simei (30 de junho).

Inicialmente, os contribuintes interessados em renegociar as suas dívidas tinham até o dia 29 de abril para aderirem ao Relp 2022. No entanto, ainda não foram disponibilizados os links de manifestação de interesse e de acesso ao programa. 

Entenda o Relp 2022: 

A Lei Complementar nº 193/2022 regulamentou o programa de regularização de dívidas do Simples Nacional. Podem aderir as empresas que possuem todos os débitos vencidos no Simples Nacional até o mês de fevereiro de 2022, sendo a participação do contribuinte condicionada ao pagamento da primeira parcela.

.

Quer saber qual o valor da sua entrada e em quantas parcelas você poderá dividir o restante? A Dr. Fiscal possui o primeiro simulador tributário do Brasil! Clique aqui e entre em contato conosco.

compartilhe
Bruna Fonseca
Escrito por
Bruna Fonseca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
$("form.mailster-form.mailster-form-submit.mailster-ajax-form.mailster-form-4 select#mailster-assunto-select-4").change(function(){ var select = $(this).children("option:selected").val(); $('form.mailster-form.mailster-form-submit.mailster-ajax-form.mailster-form-4').attr('name', select); });