Prepare-se para 2ª Semana Nacional de Crédito!

21 de novembro de 2018 às 15:37

O Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) divulgou em seu portal as datas da 2ª Semana Nacional de Crédito. O projeto, que ocorrerá entre os dias 26 e 30 de novembro de 2018, pretende orientar os empreendedores brasileiros sobre acesso à crédito, gestão financeira, negociação de dívidas e vários outros assuntos.

Serão realizadas palestras, oficinas, seminários e consultorias em todas as regiões do país, em escritórios próprios ou de parceiros do SEBRAE, e também pela internet.

A instituição trabalha desde 1972 com estímulo ao empreendedorismo e está espalhada por todo o país. É um órgão reconhecido como grande parceiro dos brasileiros que pretendem abrir seu próprio negócio, seja na área da indústria, do comércio e varejo ou do agronegócio.

Não foi informado prazo limite para realizar as inscrições, mas é interessante realizá-la o quanto antes, caso haja interesse.

Em seu portal, também é possível explorar e aprender bastante sobre os assuntos que serão abordados no evento. Também há uma série de cursos gratuitos disponíveis a todos aqueles que sonham com sua empresa, mas não sabem por onde começar.

Vale a pena conferir o material que eles oferecem!

 

compartilhe
Escrito por
Ingridy Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Relacionados
$("form.mailster-form.mailster-form-submit.mailster-ajax-form.mailster-form-4 select#mailster-assunto-select-4").change(function(){ var select = $(this).children("option:selected").val(); $('form.mailster-form.mailster-form-submit.mailster-ajax-form.mailster-form-4').attr('name', select); });