Entrevista com o franqueado: Ozias Honorato

1 de outubro de 2019 às 17:03

Ozias da Cruz Lima Honorato é um dos nossos mais novos franqueados. No final do mês de julho ele esteve conosco em um treinamento comercial realizado em nosso escritório de São Paulo. 

Formado em Serviços Jurídicos e Notariais, ele atualmente cursa sua segunda graduação em Mediação e Arbitragem pela Faculdade Estácio de Sá. Em entrevista para nosso blog ele conta que foi através de uma das matérias estudadas neste curso que ele acabou por descobrir a Dr. Fiscal.  Ao aprender sobre Direito Tributário, ele passou a pesquisar mais sobre o assunto e as possibilidades de trabalho na área, e, então, conheceu a nossa marca. 

Após um processo de esclarecimento sobre o modelo de negócio da Dr. Fiscal, Ozias também resolveu visitar as nossas instalações em São Paulo e sanar as suas dúvidas com os nossos especialistas comerciais. Ele afirma que a visita foi essencial para afirmar a confiabilidade da marca e assegurá-lo de suas primeiras impressões. 

“A [sensação] de confiança. A organização, o marketing… Achei tudo muito perfeito” declara. 

Sobre os seus projetos de aplicação do negócio, Ozias explica:

“Eu trabalho em um escritório de advocacia. Lá, eu diagnostiquei que muitos empresários da nossa região chegam a uma certa idade sem pagar a previdência. A gente costumava mandar essas pessoas embora, mas vamos trabalhar diferente agora. Vamos captar esses clientes, vamos atuar na parte de revisão tributária, e esse dinheiro que eles poderiam estar pagando para a previdência, eles vão recuperar do Governo, porque já pagaram. Então, vão sanar o déficit junto ao INSS”.

Quanto às expectativas sobre o trabalho que realizará como membro da franquia, ele diz que foca primeiramente em adquirir novos conhecimentos e prestar um bom trabalho. 

“Quando a gente faz isso, a gente alcança o sucesso e a rentabilidade também aumenta. Você fazendo um bom trabalho, tendo um bom conhecimento e prestando um serviço de qualidade para o cliente, ele vai ficar satisfeito e você tende a faturar melhor” — afirma. 

Seja muito bem-vindo, Ozias! Sucesso em seu trabalho junto a Dr. Fiscal!

compartilhe
Escrito por
Ingridy Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
$("form.mailster-form.mailster-form-submit.mailster-ajax-form.mailster-form-4 select#mailster-assunto-select-4").change(function(){ var select = $(this).children("option:selected").val(); $('form.mailster-form.mailster-form-submit.mailster-ajax-form.mailster-form-4').attr('name', select); });