Entrevista com a franqueada: Sônia Santos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Sônia Santos, de Belo Horizonte, é uma das mais novas franqueadas da Dr. Fiscal. Formada em Direito, ela atua na área de família e sucessões através de seu escritório, o Sônia Santos Advocacia. Atualmente, ela também é doutoranda pela Universidad Nacional de Mar del Plata, em Buenos Aires.

Ela conta ter conhecido a Dr. Fiscal através de pesquisas, pois já tinha um desejo de diversificar sua atuação profissional. Tais pesquisas acabaram por colocá-la em contato com um de nossos representantes, Alaôr Bettega. Ele acabou lhe servindo como referência, para que ela procurasse conhecer melhor a nossa empresa.

“Depois desse contato com o dr. Alaôr, eu conversei com a Liliane Freire (nossa representante comercial) sobre as dúvidas básicas de toda pessoa que está começando uma franquia. Insegurança, medo… Começamos uma conversa, e ela foi bastante segura em suas colocações” — diz ela.

Quando questionada sobre os fatores que lhe ajudaram a decidir ingressar nessa nova aventura junto a Dr. Fiscal, ela responde: “Me pareceu que não era uma empresa preocupada só em vender franquias. Uma preocupação que eu tinha, e acho que todo franqueado tem, é sobre quem está me vendendo um produto; qual é a consistência desse produto, a manutenção disso tudo; e eu senti segurança nas colocações que foram feitas”.

Sobre os desafios do negócio, ela diz já ter uma inclinação natural para as atividades da área, e acredita que isso será muito importante nesse início: “Gosto muito da área comercial, gosto de visitar pessoas, fazer esse networking. E, na Dr. fiscal, a nossa prospecção é importante, fundamental, para o negócio dar certo”.

Quanto às expectativas, ela se mostra repleta delas. “Ao mesmo tempo dá insegurança, dá medo, mas acho que esse desafio nos dá uma guinada na vida; te motiva, te puxa. Sair do quadrado não é fácil para ninguém, mas acho que ter essa perspectiva nova é muito bacana, dá um gás”.

Desejamos todo o sucesso a você, Sônia! Que a Dr. Fiscal possa crescer junto a você e seu trabalho!