Entrevista com Franqueada: Cássia Moraes

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Cássia Moraes é uma de nossas mais novas franqueadas. Formada na área de Logística e pós-graduada em Gestão Empresarial, ela é gerente de contratos e planejamentos em uma empresa multinacional, liderando quatro áreas. 

Comentando sobre como conheceu a Dr. Fiscal na feira ABF Expo Franchising, que aconteceu em junho, ela fala sobre como interessou-se pela possibilidade de melhorar a perspectiva financeira dos negócios através da análise tributária.

“O fato das leis brasileiras serem bastante complexas, bastante extensas e de difícil compreensão, eu sinto que é um nicho de mercado com a necessidade latente de um suporte mais próximo” — afirma. “A linguagem, o formato de abordagem que normalmente a área da contabilidade tem não é de fácil entendimento para todos. Então acredito que essa proposta de um tratamento, de uma análise, de uma proximidade com esse mercado, vai ajudar bastante. — continua. Essa abordagem da Dr. Fiscal, de levar uma saúde financeira, em uma perspectiva de nós reduzirmos os custos das empresas, eu acho que é bastante atrativo” — complementa ela.

Questionada sobre o que a motivou a escolher a Dr. Fiscal, e sobre as suas perspectivas acerca da marca, ela afirma que a essência do nosso trabalho foi o grande diferencial para sua tomada de decisão. Explanando sobre o que considera ser a nossa essência, ela fala que, ao seu ver, se trata “justamente da proposta de levar uma melhor visão para os clientes”. Ela ainda continua:  “Hoje são ofuscados os números, como é a composição, a que se referem as guias de impostos que estão sendo pagas, quais são os resultados da empresa. E levar o conhecimento é sempre essencial”. 

Sobre os planos de trabalho, Cássia diz já possuir alguns projetos para dar início a sua atuação junto a Dr. Fiscal. Trabalhando com outros dois colegas, ela pretende começar com prospecções na região da Cidade de São Paulo, também visitando possíveis clientes no interior do estado. Inclusive, ela fala sobre ter tido a oportunidade de comentar sobre a Dr. com alguns empresários da área; diante de feedbacks positivos e curiosos, ela diz que também aproveitará essa abertura para apresentar melhor a marca.

“Sem dúvida, as expectativas são muito positivas” — diz ela. “[…] Poder levar o conhecimento e  informação é bastante proveitoso. É realmente um mercado em que nós não vemos esse tipo de oferta hoje, então eu acredito que tem um futuro muito promissor. Justamente com essa questão das mudanças, das atualizações das leis; [bem como] o fato da franquia sempre levar informação, estar se atualizando nas mídias sociais. Eu acho que será bastante importante para os empresários porque os auxiliará também no formato de atuação” — conclui.